CARTA ABERTA AOS LEITORES DE BLOCOS

A gente nasce predestinada a algo especial na vida. Todos, independentemente de credo, cor, crença ou formação, fomos abençoados com um “dom” especial que pode ou não, aflorar no decorrer da vida.

Escrevo desde menina, porém, não pude me dedicar a isto, pois os percalços da vida, tive que percorrer e driblar, conforme se apresentavam, e “dei um jeitinho” de ir caminhando, entre as pedras, para chegar onde estou. E cheguei longe, devo dizer. Não galguei ainda toda a escada, pois gostaria de subir mais alguns degraus, fora da net, no mundo real. Mas isso é um outro papo! Porém, estou trabalhando, com afinco, para alcançar meus objetivos. Como todos que escrevem, na net, meu interesse era ser publicada em sites sérios - dedicados exclusivamente à literatura – isso demonstraria que tenho algum valor literário. Ter um cantinho no PALAVREIROS, foi uma conquista. Ser publicada na AVBL, outra conquista. Mas ter uma coluna na BLOCOS, era sonho – eu jamais poderia pensar nisso – imaginava, apenas, publicar alguns textos, alguns poemas! Quando Leila me convidou, quase caí das pernas. Isso alavancou uma série de outros projetos e realizações; deu-me novos objetivos; muita gente passou a acreditar em mim, no meu “dom”, e eu fiquei mais confiante em mim mesma.

E vem aí o final do ano, as festas natalinas. Como expressar e poder agradecer a tanta coisa que a “Leilinha” e o “Urha” fazem por todos nós?

Infelizmente, não posso entregar pessoalmente, então, envio pela Internet mesmo:

Meus sinceros votos de um Natal de Paz, de um Ano Novo cheio de cliques no site da Blocos, mais prêmios, patrocínios (isso todo mundo precisa) e, o que acho ser o melhor de tudo: o reconhecimento pelo belíssimo trabalho, pelo empenho, pelas madrugadas sem dormir, preparando, dia a dia, um “jornal de artes” sério, como é a BLOCOS ON LINE. Que vocês continuem sendo estas duas pessoas maravilhosas e dedicadas que são!

Obrigada, por tudo!

Um beijo enorme no coração de vocês,

Thaty Marcondes

« Voltar