Onde está Carla Perez?

Existem dúvidas as quais procuro respostas mesmo quando sei que não as encontrarei. Mas algumas dessas dúvidas...me perseguem, me alteram, me desesperam até. Ontem mesmo, olhando o ensaio de fotos de uma conceituada revista masculina, entrei em choque mais uma vez com uma dúvida que me persegue há anos. Na verdade, a falta de quaisquer pistas a uma possível resposta, me fez chegar a teorias próprias que, por mim fundamentadas, hoje venho mencionar.O que desperta o meu a priori são as seguintes questões:

Onde está Carla Perez?
Que foi feito da musa do tchan?

De repente a mídia nos bombardeia com a loucura incandescende de um par de nádegas balouçantes e nos apresenta a sua dona ; uma tal de Carla Perez. O país inteiro cai aos pés dessa musa, que em minha opinião, nada tem de extraordinário senão a sorte inexplicável de ter nascido com esse mesmo par de nádegas virado para a lua. Carla Perez, na verdade se parece muito com uma colega de faculdade que se chama Geórgia. Anda como ela, ri como ela, dança como ela... tem os mesmos olhos que Geórgia e a mesma aptidão bem......er... como dizer... nadegal. Cada vez que ligo a televisão, lá está Geórgia, digo, Carla Perez a descer seus órgãos genitais ao limite do estupro garrafal. Permanece então a mídia a fazer de Carla a deusa de fabricação nacional que o mundo deve conhecer. Conheceu. E foi assim durante muito tempo... até que Geórgia, digo, Perez, resolveu estranhamente abdicar de seu posto de rainha sabe-se lá do que, decidiu deixar de ganhar os milhões que ganhava , não se faz idéia de suas razões para isso e sumiu. Entrou uma tal de Sheila, que não se parece com ninguém que eu conheça, em seu lugar.
Até aí, salvo o estranhamento da abdicação de Carla ao seu trono de ouro e seu sumiço temporário, a vida continuou em seu procedimento normal. Passados uns meses, de repente, assim como que vindo do nada, a mídia retornou seu usual endeusamento a nossa musa, perdoa, a deles e nos atirou em nossa cara a imagem de uma mulher que obviamente era qualquer uma MENOS Geórgia, digo, Carla Perez!!!!!!!! Eles mostravam na TV, em revistas, em programas idiotas, uma mulher que NEM DE LONGE lembrava a Carla Perez que nós conhecíamos, eu muito mais, porque dividi a minha prancheta com Geórgia durante longos períodos de uma faculdade de arquitetura. O que estaria acontecendo?
Aterrorizada eu levantei sutilmente uma pesquisa junto a opinião pública e pasmem! Todos, sem nenhuma exceção, senão a minha, acreditavam que aquela mulher estranha, aquele ser travestido de musa do tchan, que se fazia passar por Carla Perez, era de fato, Carla Perez!!!!!!!!!!
Que fazer diante de tal horror? A cegueira total de meus compatriotas lembrava terrores vistos por mim somente em filmes tais como "Invasores de corpos"! Exatamente como no filme, para não levantar nenhuma suspeita, comecei a fingir que acreditava que aquela mulher que se fazia passar por Carla, era Carla...
Estou assim, sem eira nem beira, apavorada e tentando encontrar dentre os meus alguém que saiba, como eu, o que de fato se passa em meu país, mas como poderei reconhecer um ser humano normal em meio a tantos que estão tomados por extraterrestres se este ser normal, como eu, para não ser descoberto, deve fingir que essa mulher que não é Carla Perez é Carla Perez? Não há maneira, sem arriscar meu próprio pescoço, no caso corpo, de contactar mais alguém que não tenha sido alvo de invasores do espaço... então, resolvi arriscar e tornar público que eu sei o que está acontecendo!
Eu sei que Geórgia, que também sumiu misteriosamente, pode ser que seja Carla Perez, mas não vem ao caso. Sei de coisas piores! Sei que Carla deve estar em algum lugar fora deste planeta, querendo entrar em contato conosco ao lado de Michael Jackson e Roberta Close! Sei que os três e muitos outros que os alienígenas tiraram de nós devem estar desesperados para voltarem a Terra e assim quem sabe, deter essa invasão inclemente que sofre nosso planeta.
Por favor, espero que antes de ser lida por meus inimigos, algum terráqueo normal me encontre através de minhas teorias para que juntos possamos localizar nossos compatriotas e quem sabe salvar nosso planeta! Sem mais, onde você estiver, Geórgia, receba minha solidariedade.

Patrícia Evans