Livros de Leila Míccolis: poesia via celular

novembro 2004

 

• CELULER - A POESIA TOCANDO NO SEU CELULAR

O projeto Celuler viabiliza poemas da autora, através da Mendonça e Muler Consutoria, que envia diariamente um texto escrito por ela, por meio de mensagens de texto SMS ao(s) telefone(s) celular(es) cadastrados.

Através do Celuler Leila divulga no momento poesias curtas, haicais, trovas, reflexões poéticas. Os poemas têm, no máximo, 140 caracteres (com pontuações, inclusive), são, portanto, mensagens curtas, como se fossem um torpedo... só que poético. Todo dia você receberá um.

A partir de novembro 2004 estão disponibilizados:
1) na categoria Celulivros Coletânea, 45 textos da obra: "Sangue Cenográfico" (esgotada): R$ 22,83;
2)
na categoria Celulivros Inéditos poemas inéditos, recebimento pelo período de um mês (30 dias): R$ 17,45.

Para degustar uma "provinha" das poesias veiculadas no Celulivro Coletânea da autora, clique nos nºs de 1 a 6 ao lado do nome da autora, em:
http://www.celuler.com.br/celuler/autores.asp

Para comprar um dos Celulivros, clique em:
http://www.celuler.com.br/celuler/autores/leilamiccolis.asp


Repercussão:

Assunto:Vendas a jato
Olá, Leila. Gostaria de parabenizá-la e informar que você é recordista do Celuler. Seu primeiro celulivro foi vendido em menos de 24 horas.
Um abraço,
Luiz Mendonça

Assunto: Celulivros
Que idéia explêndida! Adorei! Já mandei um celulivro seu de presente pra alguém que sei que vai multiplicá-los e vou recomendar e divulgar pra todos que eu conheço. É um modo adorável de afinar o espírito. Parabéns!
Beijos,
Rita Amaral

Assunto: Agora sim, todo dia é dia de Poesia
Gostei da idéia, Leila, vou poder agora ouvir sua poesia todo dia. É um bom modo de vivermos nosso cotidiano de forma mais intensamente poética, sem contar que é um presente bem em conta e diferente!
Ótima novidade.
Abraços,
Nana Lobato

Assunto: Celuler de Leila
Querida, vou divulgar nas minhas listas - que coisa interessante!... Parabéns!... Acho que é uma forma da poesia chegar também ao pessoal mais jovem que usa muito estas tecnologias do celular.
Beijos,
Maria Helena Bandeira