DE ALGUNS PARTICIPANTES


Está realmente ótimo. Valeu mesmo, beijos Carlos Arthur Newlands Júnior (27/10/06).
Leilinha,  QUE LINDOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! Está perfeito!!! Já li tudo, e ficou muito bom. Não tenho revisão alguma, está EXCELENTE! Sabe, fiquei toda arrepiada, você caprichou. Parabéns pelo belíssimo trabalho!! Esse projeto fará um estrondoso sucesso, está maravilhoso! Blocos está de parabéns. Beijos, Chris Herrmann (25/10/06).
Está bem bacana a diagramaçao, o visual, gratíssima! (25/10/06)
. Belo trabalho! Que frutifique boas ondas para o desfrute dos navegantes e mergulhos profundos...! Cristina Rios Leme (29/10/2006).
Esta Saciedade está realmente linda. Saibam que, para mim, é grande honra e alegria fazer parte de tão importante trabalho, organizado pelos sensibilíssimos Leila Míccolis e Urhacy Faustino e composto de tantos poetas maravilhosos. Parabéns a todos!" Fabbio Cortez (26/10/06).
Leila, as páginas ficaram bonitas. Gostei muito. Quanto aos poetas, fiquei orgulhoso de constar entre semelhantes artistas da palavra e já avisei  meio mundo de que o SPV foi lançado. A  capa é linda, e os poemas dos colegas são maravilhosos. Tudo é muito  bom. Grande abraço. Galdino Moreira Neto (25/10/06).
Querida Leila: Viva a Saciedade dos poetas...! Vi e gostei de tudo.  Mais uma vez agradeço, de coração, a você e ao Urha a oportunidade de incluir o meu nome nessa antologia de poetas vivos. Vai o meu carinho e um abraço apertado para todos(as). Paz e bem, Graça Graúna (29/10/06).
Dois acontecimentos muito importantes estão marcando este mês de outubro pra mim. O primeiro deles é a criação do VENCER - Instituto de valorização da ética na conduta e relacionamentos. As atividades do VENCER foram iniciadas no início do mês e já temos dois projetos em andamento. - Linguagem ética no trabalho (que prepara jovens maiores de quinze anos para o primeiro emprego, oferecendo lições de relações humanas, marketing pessoal, comportamento ético e técnicas de vendas); e o CHÁ COM LEITURA, que reúne semanalmente pessoas que não trabalham (a maioria aposentados) para ler e interagir com os textos através de depoimentos, sempre no horário do lanche da tarde. Está sendo muito gratificante. O outro acontecimento (que só é o segundo por estar acontecendo  após o primeiro..rsrs) é a minha participação no SACIEDADE DOS POETAS VIVOS (edição digital). Quem é do meio literário tem conhecimento da importância do trabalho da Leila Miccolis e do Urhacy Faustino nesta área. A antologia é bem conceituada, pela qualidade da edição e sucesso das edições anteriores, impressas. Estar participando ao lado de poetas como Anderson Braga Horta, por exemplo, é pra mim uma honra indizível. Idalina de Carvalho (26/10/06).
Leila e Urha: estou super animada e até um pouco nervosa com o lançamento! É um clima de estréia mesmo. Estou adorando as chamadas que estão sendo feitas, e quero mais uma vez agradecer o convite.Com certaza, eu é que estou sendo abrilhantada por Blocos, Leila e Urha. Quanto ao dia 7, estarei a partir das 20:30. Um grande beijo:(26/10/06). Leila, fiquei sem fõlego! O nível dos poetas é ótimo! O pessoal caprichou... parabéns pela seleção, não preciso dizer que fazer parte dela, agora que conheço pelo menos um pouco a produção de meu colegas, me envaidece e enternece muito. Adorei minha página, está tudo perfeito. Cada dia te acho mais ótima: Jandira Zanchi (28/10/06)
Leila, minha amiga, ADOREI! Obrigada de todo coração. Leila Cristina Carvalho (25/10/06).
HOJE É UM DIA ESPECIAL! Leila, menina, estou muito feliz com o trabalho profissionalíssimo elaborado por ti e pelo Urha. Grato. Muitíssimo grato. Todos estão felizes com o resultado! Merivaldo Pinheiro (26/10/06).
Parabéns!! Está lindo!! Grande abraço. Vera Casa Nova (27/10/06).

 

DO PÚBLICO LEITOR

Leila e Urhacy,

Parabéns pela iniciativa do Livro On-line (e-book)! Ficou bonito demais.

Alexandre Tambelli


Li com atenção o Saciedade dos Poetas Vivos. Li com interesse crescente. É isso: é um livro que desperta interesse – nos poemas, nos poetas, no conjunto. Os poetas foram bem valorizados. Estão bem visíveis. Gostei. Parabéns.

Abraços do José Carlos Mendes Brandão.

                                                                             

Acabo de ler (tenho que reler depois, é claro) a coleção de poemas da Saciedade dos Poetas Vivos e senti a vitalidade nos e dos versos, estrofes e poemas dos autores, quase todos até então desconhecidos por mim, e que a partir de agora constarão de minha agenda de (com)vivência literária como propulsores de toques  e de alentos no amor do que é bom, belo e verdadeiro, ou seja, no culto do que realmente agrega e salvaguarda as virtudes humanas através dos tempos muitas vezes agressivos. Uma leitura fortificante, pois.
Parabéns a Leila, ao Faustino e aos participantes da Antologia.

Do leitor e amigo

Lázaro Barreto.

 

Querida Leila,

Parabéns por mais esta vitória - o livro "Saciedade..." ficou um primor poético!

Beijos, com carinho de sua leitora e fã de BLOCOS,
Madalena

Leila, já passei por lá e li Anderson Braga Horta e Chris Herrman. Estou amando ler os poemas e continuarei a conta gotas, um pouco por dia. Obrigada por mais esse presente.

Maria Angélica Bernardes Santos/Bilá

Christina, agora você é notícia no Brasil e mundo. A rede de MT e do Brasil (sou facilitadora de ambas) e da rede lusófona da qual sou fundadora agrega os 8 países, além de localidades não indepentens como Macau, galícia e afins. sempre q precisar divulgar algo, conte comigo. é um prazer fazer isso, mas não só pq eu te adoro, mas pq te admiro e vc é hiper talentosa.

Michele Sato

Nota de Blocos: Agradecimentos do portal pela divulgação internacional que, através de Chris Herrmann, Michele está fazendo do release, com todos os participantes da Antologia.

Leila,

Mastiguei cada pedacinho de poema. Li, re-li e li mais. TUDO.... Maravilha. Está lindo em todos os sentidos. Parabéns... já mandei mensagem a todos e outros mais para visitarem. Que emoção gostosa aqui.

Beijo universo
Paula Cury

Leila,

como está maravilhosa a Antologia Digital Saciedade dos Poetas Vivos - vol. 1. A poesia de Graça Grauna me deixou sem palavras - emoção e espanto!. A arte assim nos causando sangramento é perfeita. Graça sangra a seco. Maravilhoso o trabalho seu e do Urhacy.

Beijos aos dois
Nilza Menezes

novo

PARABÉNS PELA ANTOLOGIA DOS POETAS. AINDA BEM QUE AINDA EXISTEM POETAS VIVOS, E BONS, COMO VOCÊ DEMONSTROU. UM PAÍS SE FAZ DE OPERÁRIOS E POETAS. VIVOS, NÃO NAS MORTALHAS DAS CORTINAS VELHAS DAS BIBLIOTECAS EMPOEIRADAS.

BEIJOS,
ROGEL SAMUEL 

Querida Leila,
Parabéns pela beleza da antologia Saciedade dos Poetas Vivos. Estou adorando ler Graça Graúna, Fabbio Cortez, Galdino, Cristina Hermann, todos. Magnífica seleção, trabalho perfeito.

Beijos, Sônia Adarias Soares Bruno

Amigos,

Adorei o visual e o conteúdo da Saciedade, belos textos, grandes escritores. Parabéns. Está em um ambiente claro, de fácil leitura, que é o que se espera de um livro digital. Gostei muito!

Vera Vilela

Capa

Prefácio